Radio Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 placa de som m-audio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcelo hortenciofm
Mendigão



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2012

placa de som m-audio Empty
MensagemAssunto: placa de som m-audio   placa de som m-audio EmptyTer Out 09, 2012 11:51 pm

Ola amigos do radio vamos inaugurar esse fórum de uma vez por todas e aos que recém entraram no fórum assim como eu sejam bem vindos. mais vamos la ao que interessa mesmo.
Alguém ai do fórum usa placa de áudio da m-audio eu estou com a placa 2496 da m-audio e não consigo automatizar a voz do brasil uso o zararadio alguém ai já conseguiu fazer isso funcionar? Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
djmamas
Moderador
djmamas


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2010

placa de som m-audio Empty
MensagemAssunto: Re: placa de som m-audio   placa de som m-audio EmptyQua Out 10, 2012 11:36 am

marcelo hortenciofm escreveu:
Ola amigos do radio vamos inaugurar esse fórum de uma vez por todas e aos que recém entraram no fórum assim como eu sejam bem vindos. mais vamos la ao que interessa mesmo.
Alguém ai do fórum usa placa de áudio da m-audio eu estou com a placa 2496 da m-audio e não consigo automatizar a voz do brasil uso o zararadio alguém ai já conseguiu fazer isso funcionar? Question Question

Ve se isso te ajuda

Ir para o topo Ir para baixo
djmamas
Moderador
djmamas


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2010

placa de som m-audio Empty
MensagemAssunto: Re: placa de som m-audio   placa de som m-audio EmptyQua Out 10, 2012 11:50 am

Aqui tem tambem o manual do Zara em portugues .

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Poderoso Chefão
Administrador geral
Poderoso Chefão


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2010

placa de som m-audio Empty
MensagemAssunto: Re: placa de som m-audio   placa de som m-audio EmptyQua Out 10, 2012 12:02 pm

Fala companheiro ultra jovem Laughing

encontri esse video, não sei se te ajuda, da uma olhada ai...

Ir para o topo Ir para baixo
https://radiobrasil.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





placa de som m-audio Empty
MensagemAssunto: Re: placa de som m-audio   placa de som m-audio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
placa de som m-audio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Radio Brasil :: Duvidas e Perguntas-
Ir para: